PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

"Prefiro seguir os caminhos em que acredito", diz Gabriel Medina

Por Sonia Racy
Atualização:

GABRIEL MEDINA. FOTO: KELLY CESTARI/WORLD SURF LEAGUE  

Em um balanço do que foi 2018 e do que se espera para 2019, a coluna ouviu seis personagens da vida paulistana. Eles falam de seus sonhos pessoais e de suas esperanças para o Brasil. Aqui, Gabriel Medina pede "melhor educação e um País menos corrupto".

PUBLICIDADE

Qual o grande sonho para o Brasil que você quer ver realizado em 2019? Meu sonho é provavelmente o mesmo de muitos outros brasileiros: uma melhora na educação, mais oportunidades e um País menos violento e menos corrupto. O novo governo está chegando. Está claro o que será? Vamos esperar o andamento das propostas e, como cidadão, analisar as decisões que serão tomadas. Torço para que tudo possa melhorar no nosso Brasil. Se se concretizar a promessa de nossos bolsos estarem mais cheios em 2019, qual seu sonho de consumo? Quem sabe um dia eu consiga ter um barco legal para passear com a família e amigos. As redes sociais estão tendo uma influência enorme. É inegável que democratizaram e agilizaram a informação. No que elas podem melhorar? Espero que essa democratização atinja todos os cantos do País e que de fato todas as pessoas tenham acesso à informação de qualidade. Na estrada da vida, qual o caminho que prefere tomar: o da esquerda, o da direita ou o do meio? Prefiro seguir os caminhos em que acredito. Seu livro de cabeceira? A Bíblia.

Um exemplo de vida? Minha mãe e meu pai.

Um propósito?  Surfar. E quem sabe, com o surfe, eu possa mostrar principalmente aqueles que estão do lado menos favorável que acreditem em seus sonhos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.