PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Clique 'enter' para comer

Por Sonia Racy
Atualização:
 

FOTO IARA MORSELLI / ESTADÃO

PUBLICIDADE

Esber Hajli, distribuidor responsável até 2011 pela vinda da marca Diesel ao Brasil, muda completamente de área. Deixa o jean de lado e mergulha de cabeça no universo da alimentação.

O empresário acaba de lançar a Saudável (to be) marca de refeições e-commerce. Para a empreitada, convidou a chef Renata Cruz para ajudar no desenvolvimento de um menu criativo, seguindo o conceito de comfort food, com a preocupação de usar ingredientes frescos, nutritivos e de qualidade.

"Nos dias de hoje, com a falta de tempo, cada vez mais pessoas buscam uma refeição prática e saudável sem deixar de ser gostosa. A Saudável (to be) chega ao mercado com este objetivo, levantando a bandeira da comida de verdade." 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.