Pivô de polêmica com Bendine, Val Marchiori pede que ele acabe com corrupção na Petrobrás

Pivô de polêmica com Bendine, Val Marchiori pede que ele acabe com corrupção na Petrobrás

Sonia Racy

06 de fevereiro de 2015 | 12h50

Val Marchiori (Foto: Márcia Dadamos)

Depois de ter sido pivô de uma polêmica que quase custou o cargo de Aldemir Bendine na presidência do Banco do Brasil, no ano passado, a socialite e apresentadora de TV Val Marchiori  diz desejar sorte ao novo presidente da Petrobrás. “Que ele consiga acabar com a corrupção lá dentro. E seja forte pra combater todo o malfeito à empresa”, disse ela após ser informada pela coluna sobre o novo cargo do executivo.

Val, que diz conhecer Bendine apenas de eventos, teria sido beneficiada pelo presidente do BB em um empréstimo de R$ 2,7 milhões para a sua empresa, a Torke Empreendimentos.

Na época, o empréstimo foi contestado por contrariar normas internas do banco e atribuído a uma suposta amizade entre os dois. Bendine chegou a colocar seu cargo no BB à disposição em novembro do ano passado. Ambos negaram irregularidades na operação financeira.

“Desejo sorte ao novo presidente da Petrobrás! Que ele consiga restabelecer a confiança de nós brasileiros na instituição com a qual hoje estamos decepcionados”, completou a ex-Mulheres Ricas. /Thais Arbex

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: