PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Pesquisa mediu a perda de seguidores por políticos que romperam com Bolsonaro

Por Sonia Racy
Atualização:

Âncora  

PUBLICIDADE

Ao deixar o barco do bolsonarismo, há quem sinta reflexo nas redes. Joice Hasselmann e o youtuber Nando Moura perderam respectivamente 1,6 milhão e 484 mil fãs desde que romperam com o presidente em outubro de 2019. 

 Kim Kataguiri teve desfalque de 221 mil fãs; Wilson Witzel, 100 mil. Sergio Moro e Janaina Paschoal aumentaram a audiência: o juiz, em 100 mil e a deputada, em 113 mil seguidores. 

 O levantamento, da Bites, considerou seguidores do Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. 

Na sequência  

Publicidade

Depois de Rachel Sheherazade que deixou a bancada do SBT Brasil, Roberto Cabrini não deve permanecer na emissora de Silvio Santos. O programa Conexão Repórter será descontinuado. 

 Sorte no amor... 

Túlio Gadelha ainda digere o atropelo que sofreu do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.   

O namorado de Fátima Bernardes não conseguiu ser candidato a prefeito, nem indicar o vice de João Campos (PSB). Mais: foi destituído do diretório do PDT. 

Quem quer? 

Publicidade

 O BNDES está dando mais agilidade ao programa do Fundo Clima: decidiu liberar empréstimos pelo sistema online do banco. O fundo tem dotação de R$ 200 milhões e juro máximo de 4% ao ano. E pode ser pedido por pessoas físicas que queiram instalar geradores fotovoltaicos em casa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.