PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Pesquisa aponta que 60% dos brasileiros que se consultam com psicólogos começaram depois da pandemia

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A pandemia impactou a saúde mental das pessoas. Foto: Pixabay

Pesquisa do Instituto FSB traz uma revelação curiosa: 60% dos brasileiros que se consultam hoje com psicólogos começaram a fazer terapia...depois o início da pandemia. O estudo, feito à pedido da Sulamérica e montado por meio de 2.010 entrevistas feitas com pessoas de todo o País, mostra ainda que 64% dos entrevistados admitem estar acima do peso.

PUBLICIDADE

Pudera: 53% dos consultados confirmam que diminuíram exercícios físicos por conta da pandemia da covid-19.

Merecido Reprise do primeira longa metragem dirigido por Hector Babenco acontece hoje, no Espaço Itaú de Cinema.  Trata-se de crônica dos costumes brasileiros nos anos 40. O restauro de O Rei da Noite integra o projeto Memória Hector Babenco, da HB Filmes, aprovado pelo Minc. O intuito é recuperar toda a obra do cineasta, falecido em 2016.

Merecido 2 A Fundação Alfinete vai contar a vida do cavaleiro José Roberto Reynoso Fernandez. Fenômeno do hipismo nacional, Alfinete, como era conhecido, terá exposição para chamar de sua a partir de hoje. A entrada é gratuita e o agendamento, por meio do site da fundação.

Brotou Ganharam, por meio de chamamento público, a reforma do Orquidário Ruth Cardoso, no Parque Villa-Lobos, as empresas Social Service Comunicação e Casa Cor Promoções. Elas vão doar R$ 300 mil para a empreitada. E a entrega do projeto executivo está marcada para 90 dias após a assinatura do contrato. Iniciativa da secretaria de Meio Ambiente Estadual.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.