EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Pelo mercado

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Dilma tentou aproximação com o mercado financeiro na reta final. Alessandro Teixeira reuniu-se com cerca de cem representantes de fundos e investidores - segunda-feira, no Sheraton WTC. O coordenador do programa de governo tentou ganhar a simpatia dos presentes dizendo que, em eventual segundo mandato, ela pretende "ter uma melhor relação" com o setor privado.

Mas arrancou gargalhadas ao afirmar que as recentes oscilações do mercado não guardam relação com a... eleição. Até ele caiu na risada.

Pelo mercado 2

PUBLICIDADE

Momento de desconforto? A defesa, feita por Teixeira, do intervencionismo do governo nos bancos estatais. Pelo jeito, num novo mandato, o estilo Dilma será o mesmo em relação a BB, Caixa, BNDES...

Pelo mercado 3

Publicidade

Ricardo Young, da equipe de Marina, também buscou sensibilizar o mercado. Ontem, encontrou-se com 30 investidores e professores de economia na FGV. Perguntada se a campanha procuraria o PSDB para aliança no segundo turno, disse que esse assunto só entra na pauta na noite de domingo. Ou seja, com a apuração encerrada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.