O Expresso…

Sonia Racy

06 de março de 2014 | 01h03

A turma de convidados do Expresso 2222 não ficará feliz com as novidades que a anfitriã, Flora Gil, prepara para o ano que vem. “Cansada desse modelo de negócio”, em que depende de patrocínio para garantir total mordomia aos convidados, com comida, bebida, brindes e até massagem, Flora passará a cobrar entrada em 2015.

“Sou a última que ainda faz esse esquema de camarote”, observa. Os VIPs continuarão, mas em escala bem menor. “Agora serão 70% de pagantes e 30% de convidados”, explica.

…vai circular

A mulher de Gilberto Gil também pretende montar bailes temáticos nos cinco dias de folia. “Quero dar um pouquinho de trabalho aos convidados.”

A vida de anfitriã de um dos camarotes mais festejados de Salvador não é nada fácil. Ela pega o celular e mostra o número de e-mails não lidos em pleno domingo de carnaval: 593.

Ainda assim, faz seu papel sem qualquer indisposição: recebe os convidados, tira foto, coordena os passos do marido. Sempre muito elegante. E sobra tempo até para mimar a netinha Flor, filha de Bela Gil e JP Demasi.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.