Nova marca de saias foi pensada dentro do modelo de consumo consciente

Nova marca de saias foi pensada dentro do modelo de consumo consciente

Sonia Racy

15 de janeiro de 2017 | 01h45

EXCLUSIVO DIRETO DA FONTECaroline Snitcovski lança esse mês a Limited Edition – marca 100% pensada para gerar consumo consciente. “Como já sugere o nome, é uma marca de saias feitas em coleções limitadas e numeradas. O grande diferencial é que as peças podem ser devolvidas”, explica. Como assim? “A cliente que devolver vai ganhar um crédito para abater no valor de uma nova compra”. E o que acontece com as peças devolvidas? “Parte vai para o second chance to buy do site, que funciona como um brechó e a outra doamos para instituições de caridade”. Outra forma que a moça encontrou de otimizar a roupa, é no jeito que ela pode ser usada. “Apesar das saias serem as protagonistas, essas poderão ser transformadas, virando vestidos e blusas. Vai da criatividade de cada um”. O mylmtdedition.com entra no ar até o fim deste mês.