PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Nos vemos no Rio

Por Sonia Racy
Atualização:

 

Galã das Olimpíadas, Ryan Lochte ainda não está satisfeito com suas 11 medalhas olímpicas, das quais 5 foram conquistadas na piscina de Londres. "Vou para o Rio de Janeiro e não pretendo parar tão cedo", afirmou o nadador americano - em evento fechado da Gillette -, anteontem, em Londres. O moço, considerado o maior concorrente do mito Michael Phelps, mantém outros planos na agenda. Entre eles, lançar, até o fim deste ano, sua própria linha de roupas. A seguir, trechos da conversa com a coluna:

Pretende ir aos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio?

Sim, claro. Ainda não estou satisfeito. Nem penso em parar. Com certeza, irei competir em 2016 e espero conseguir mais medalhas no Rio.

Você nadou com o brasileiro Thiago Pereira. O que acha do desempenho dele?

Chegamos a treinar juntos e ele se tornou um grande amigo. É um competidor muito bom e forte. Fiquei feliz por ele ter conquistado a medalha de prata.

Publicidade

Como encara a decisão de Michael Phelps de parar de nadar após os Jogos?

Respeito. Michael está há muito tempo no esporte e precisa de um break. Ele Já fez muito pela natação. Pode-se dizer que mudou o esporte, mundialmente.

Você aprecia moda e já declarou que gostaria de ter sua própria linha de roupas...

Sim. Já fiz alguns trabalhos, desenhei uma coisa aqui e outra ali. Mas quero, com certeza, desenvolver minha linha até o fim deste ano.

O que faz no tempo livre, quando não está na piscina?

Publicidade

Nada demais. Fico em casa, no sofá, com meu cachorro. Costumo assistir a filmes na TV. Sou um cara divertido, calmo, sei aproveitar a vida. /MARILIA NEUSTEIN

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.