Na frente: Lulu Santos, irmãos Campana, Cher, Christina Aguilera e mais…

Redação

25 de junho de 2009 | 09h08

linkÉ com show do Lulu Santos e almoço que Beto Coutinho Nogueira inaugura sábado o empreendimento San Silvano, em Morungaba.

linkHello Brazil! Brenda Costa e Karim Al-Fayed – irmão de Dodi – estão de mudança para o Rio. Instalam-se no apartamento da modelo, no Leblon.

linkEm um espaço de 800 metros, os irmãos Fernando e Humberto Campana ganharam retrospectiva que reúne trabalhos dos 20 anos de trajetória da dupla. No Vitra Design Museum, na Alemanha.

linkA Galeria Vermelho prepara mais uma edição da Verbo, performance multimídia que reúne mais de trinta artistas brasileiros e estrangeiros. Entre os dias 6 e 11 de julho.

linkDez anos depois, Cher volta às telonas cantando. No longa Burlesque, de Steve Antin. Com direito à participação especial de Christina Aguilera.

linkNem só de papo cabeça será pontuada a passagem do escritor mexicano Mário Bellatin pelo Brasil. Pediu para conhecer a Mercearia São Pedro, depois do lançamento de seu livro Flores, dia 3, na Livraria Cultura. Pela Cosac Naif.

linkStalin, Mao e Pol Pot perderam a briga. A medalha de ouro dos ditadores vai para Kim Jong-Il, da Coreia do Norte, que acaba de nomear o próprio filho para chefe da polícia secreta nacional.

Veja também:
mais imagensGaleria Milan recebe exposição de Paulo Climachauska

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: