Na frente: H. Stern, Ana Maria Braga, Diane von Furstenberg e mais

Na frente: H. Stern, Ana Maria Braga, Diane von Furstenberg e mais

Redação

16 de abril de 2009 | 06h00

Os três mil convidados da abertura do Ano da França no Brasil, dia 21, no Rio, levarão para casa este modelo de Havaianas criado para o evento.

Em passagem pelo Brasil, Diane von Furstenberg recebe convidadas para almoço, nesta quinta, no Fasano. Também no cardápio o pré-lançamento dos relógios que criou para a H. Stern.

Ana Maria Braga mostra sua porção Madonna, nesta quinta, no Mais Você. Inspirada na capa da Vanity Fair de maio de 2008, a apresentadora faz transformação ao vivo. Fernando Torquatto é o responsável pela caracterização.

O bar-restaurante Grazie a Dio! fará uma série de shows com artistas cubanos.

O Centro Cultural São Paulo arma programão cabeça para a Virada Cultural. No estilo MPB, Jussara Silveira, André Mehmari e Arthur Nestrovski recriam canções de Schubert e Schumann.

Parlamentares justificam suas ausências no Congresso, segunda e sexta, porque têm que visitar as bases. Foi o que fez Rodrigo Maia, segunda passada. Na praia dos paulistas, o Shopping Iguatemi.

Veja também:
mais imagens Mozarteum Brasileiro inicia nova temporada na Sala São Paulo, com a Elbiopolis Orquestra, de Hamburgo, e noite de gala em homenagem aos 250 anos de Haendel
mais imagens Atores brilham na noite do Grande Prêmio Vivo de Cinema, no Rio
documentoOutras notas no blog da coluna Direto da Fonte