Na frente: Caetano Veloso, Grêmio, Maurício de Souza e mais…

Redação

19 de maio de 2009 | 07h38

linkConfusão na coluna. O coquetel da Deca, de Paulo Setúbal, na Casa Cor, não será hoje e sim na segunda, dia 25.

linkCiro Lilla recebe produtores e enólogos do mundo todo para a 2ª edição do Vini Vinci. Hoje e amanhã, no Grand Hyatt.

linkDepois de 36 anos de funcionamento, o sistema analógico dos bondinhos do Pão de Açúcar será trocado pelo digital. Com direito a 150 km de cabos elétricos pesando 25 toneladas, vindos da Suíça. A um custo de R$ 8 milhões.

linkO Penadinho, de Mauricio de Souza, vai ganhar vida. A animação está sendo desenvolvida pela Digital 21.

linkPoetas, críticos e pesquisadores discutem o rumo da literatura entre os dias 21 e 23, no Encontros de Interrogação. Sediado no Itaú Cultural.

linkSeguindo a máxima “Sou brasileiro e não desisto nunca”, o Grêmio de Porto Alegre corre com suas reformas. Não desistiu de ser sede de jogos da Copa do Mundo de 2014.

linkO professor Paulo Ramos Machado, de 88 anos, tem um projeto dos sonhos: gravação de CDs com textos explicativos para pessoas com dificuldade de leitura e coordenação motora – cegos, doentes ou idosos. Busca ajuda financeira.

linkIsso é que é viver a arte. Caetano Veloso cantava Força Estranha, sábado, em show em Brasília, quando foi andando,andando… e caiu do palco.

Veja também:
mais imagensJair Ribeiro capitaneia festa em torno dos cinco anos da Casa do Saber
mais imagensMasp é palco para exposição Arte na França
documentoOutras notas no blog da coluna Direto da Fonte

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.