Na frente

Na frente

Redação

09 de dezembro de 2008 | 06h00

Para gringo ver. Três projetos do escritório de Marcio Kogan fizeram parte do Best of the Year Award, que aconteceu semana passada, em Nova York.

Chico Lima, Fernando Dhelomme, Giancarlo Bolla e Jorge Elias prometem não deixar os convidados na fila, hoje, no lançamento do livro que comemora os 18 anos do Leopolldo. O quarteto irá circular de caneta em punhopela festa.

Batido o martelo. Fernando Pessoa e Euclides da Cunha são os escritores escolhidos para as exposições do segundo semestre de 2009. No Museu da Língua Portuguesa.

Thomaz Farkas estará hoje no Museu do Futebol. Para o lançamento de seu livro Thomaz Farkas, Pacaembú.

O projeto Assembléias Online vai permitir que acionistas de empresas votem pela internet. Um projeto estruturado pela Tauil & Chequer Advogados, associada à Thompson & Knight. Lançamento hoje, no Hotel Transamérica.

O surpreendente final do romance Nunca O Nome do Menino, de Estevão Azevedo, tem causado agitação entre os leitores. Dia desses, um deles foi até a editora Terceiro Nome para saber se eles tinham comido bola na hora da impressão.

O WGSN, site referência de moda, rendeu-se ao mercado infantil brasileiro. A You, de Marcia Oura, acaba de ganhar destaque dentro do portal.

A camareira de um hotel de luxo em Buenos Aires foi sumariamente demitida depois de roubar…uma cueca. É que a peça, da marca Dolce & Gabbanna, pretencia ao cantor mexicano Luis Miguel, que não deixou barato. No final, o moço voltou para casa com a peça.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: