Na frente

Na frente

Redação

08 de dezembro de 2008 | 06h00

Acontece nesta segunda o lançamento da revista Dicta&Contradicta. A capa da segunda edição traz ilustrações de Maria Bonomi, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

Nesta segunda, no Espaço Contemporâneo, Glicia de Melo, Kati Barbieri, Lilian Baptistella e Sylmara Venturelli se juntam para coquetel do livro Festas Contemporâneas – A arte de Celebrar.

Bia Ferreira da Rosa abre nesta segunda-feira a exposição Espelho, Espelho, Meu…, na Mercearia São Roque.

Alberto Luchetti autografa nesta segunda o livro AllTV. No Espaço Nobre, na Vila Mariana.

Nesta segunda, no Cinesesc, o documentário Piõ Höimanazé – a mulher Xavante em sua Arte, de Cristina Flória. Na ocasião, quatro índias irão ao cinema pela primeira vez.

Lili Ferraz e Gabriel Guerra se apresentam nesta segunda, em show musical no Baretto.

O piloto e escritor Juca Fernandes, da editora Frequência Livre, autografa o livro Fuso Horáio. Amanhã, na Cia Athlética do Shoping Morumbi.

A Guardian convida para a palestra Vidro: Trajetória, materiais e design, da designer Jacqueline Terpins. Nesta terça, no Espaço Contemporâneo.

Terça é dia de leitura no Mosteiro de São Bento. Noite de reis, de Shakespeare, será intepretado com a participação de uma constelação de atores.

Um dos conselheiros políticos de Barack Obama, Richard Thaler, chega a SP, para lançar o livro O empurrão para a escolha certa, quarta-feira, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

Acontece, quarta, na Sala São Paulo, o concerto da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, em prol da Amem.

O livro Sustentabilidade no Setor financeiro, de Victor Mattarozzi e Cássio Trunkl, ganha lançamento quarta-feira, na Livraria da Vila da Lorena.

Na Galeria Olido, a mostra Laberinto de Miradas 3 apresenta a partir de quarta-feira coletivos fotográficos ibero-americanos. A curadoria é do espanhol Cludi Carreras.

O Instituto Tomie Ohtake abre na quinta-feira a exposição Franz Weissmann – anos 50: experimentação e lirismo.

Regida por John Neschling, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo interpreta peças de Brahms, quinta-feira, na Sala São Paulo.

Danuza Leão lança seu novo livro Fazendo as malas. No sábado, na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.