Na frente

Na frente

Redação

06 de dezembro de 2008 | 06h00

Um lote de vinte e três bolsas Hermès vai a leilão pela Christie’s de Londres, na terça-feira. Entre as peças, um exemplar feito em crocodilo vermelho, de 1972.

Em sua passagem por São Paulo, o xerife de Los Angeles, Lee Baca, vestiu-se a caráter: com direito a estrela e tudo. Pacca foi um dos convidados do seminário Urban Age.

Eduardo Fischer faz hoje, em seu haras, o tradicional leilão de cavalos lusitanos. No programa, apresentação da Orquesta Sinfônica Villa-Lobos.

O grupo de bebidas francês Belvedere, que comprou a brasileira Dubar, lança seu primeiro produto por aqui. Será a vodca polonesa Sobieski.

Com renda revertida para a comunidade, Rosa de Luca lança hoje seu livro Arte Vida Sul da Bahia, em Trancoso.

Trinca de moda. André Hidalgo, Roberto Calegari e Walério Araújo serão jurados do I Tiradentes Models. Em Minas? Não. Em Cidade Tiradentes, na periferia de São Paulo.

A fotógrafa Renata Castello Branco lança, quarta, o livro Heliópolis, no Centro Cultural Vergueiro. Pela DBA.

Os fãs de Madonna que se hospedarem nos hotéis Marina, no Rio, voltam para casa com a biografia da popstar. A autorizada, claro.

Maria Bonomi, que encerra amanhã sua temporada na Pinacoteca, já fechou agenda para 2009. Serão três exposições no exterior.

Que Iraque, Afeganistão, que nada. O que Hillary Clinton vai ter de encarar será o abaixo-assinado que 73 senadores brasileiros decidiram entregar à Embaixada americana. Pedindo o fim do bloqueio econômico contra Cuba.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: