Na frente

Na frente

Redação

03 de dezembro de 2008 | 06h00

Álvaro Garnero provou que tem prestígio, no último Domingo Espetacular, da Record. A pedido da emissora, acionou alguns amigos por telefone para aderirem à campanha para reconstrução de Santa Catarina. Em alguns minutos conseguiu R$ 250 mil.

Os autógrafos correm soltos na noite de hoje. Thomaz Souto Corrêa e Mazzô França Pinto lançam A Cozinheira e o Guloso. Onde? Na boutique Nespresso. Já o livro de Cláudio Bernardes e Paulo Jacobsen, Percurso de uma Parceria na Arquitetura, será lançado na Livraria Cultura.

A maré continua boa para o governador José Serra. Enquanto a Petrobrás fica de fora do novo Índice de Sustentabilidade Empresarial, a Sabesp comemora: é a única empresa de saneamento no grupo de 30 empresas selecionadas.

Eleita uma das personalidade do ano pela Time e melhor blogueira do ano, pela Deutsche Welle, a cubana Yoani Sánchez vai falar amanhã no Itaú Cultural. Via satélite.

A Gol não deu sorte na revista de bordo deste mês. A matéria de capa é “Santa Catarina: um Estado de felicidade”.

Nos is. Foi Cecília Sicupira, e não Sucupira, que enfrentou a fila, sábado, para receber autógrafo de Isay Weinfeld.

Diante da notícia de que Soninha assume a sub-prefeitura de Cidade Tiradentes, já tem gente querendo saber: ela vai trabalhar de bicicleta?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: