Na frente

Na frente

Redação

26 de novembro de 2008 | 06h00

Cacá Ribeiro está fora do Club Royal, mas não da noite paulistana. Um novo point, também no centro da cidade, é a aposta para 2009.

O Senado analisa nesta quarta projeto de lei que flexibiliza a Voz do Brasil. Não, a proposta não acaba com o programa. Mas flexibiliza o horário.

As peças que Maria Eudoxia Mellão levou para o Grand Palais des Champs-Élysées, em Paris, lhe renderam juros. A artista recebeu outros dois convites. Para exposições no Pavillon D´Art Contemporain e na Galerie Thuillier.

Está sendo atendido nesta quarta o ultimo pedido de D. Lolinha, mãe de Marcelo Carvalho, da RedeTV!. A família, incluindo a nora Luciana Gimenez, fazem discreta cerimônia espalhando suas cinzas no Central Park, em Nova York.

Cacá Diegues será “sabatinado” por Walter Salles e Zezé Motta na quinta. Para a série Depoimentos para a Posteridade, do MIS do Rio.

Relax, Roberto Justus fará show durante o cruzeiro do Splendour of the Seas, na costa brasileira. A cena fará parte do Aprendiz 6, que irá ao ar ano que vem , na Record.

A ex do esguio Aécio Neves, Natália Guimarães, rompeu o silêncio e revelou à revista Vip que o que mais lhe atrai nos homens é uma barriguinha. É, não podia dar certo.

A líder do maior partido da oposição em Portugal, Manuela Ferreira Leite, defendeu esta semana que o único caminho para as reformas seria… suspender a democracia por seis meses. Não contou como trazê-la de volta.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.