Na frente

Na frente

Sonia Racy

28 Fevereiro 2012 | 23h00

Fabio Lepique pediu licença do cargo de assessor especial de Alckmin para se dedicar exclusivamente às prévias do PSDB. “Não dá para trabalhar 24 horas no partido e receber dinheiro público. Não somos o PT.”

Em parceria com a Lanza, Lilly Sarti oferece uma tarde de beleza na sua loja. Hoje.

Peter Mandelson, ex-ministro de Tony Blair, dá palestra sobre a crise europeia. Dia 6, na Faap, em parceria com o Instituto Fernando Henrique Cardoso. Com direito a comentários de FHC, Rubens Ricupero e Sergio Amaral.

Tereza Perez lança, dia 5, seu The Traveller Guide Grã-Bretanha. Na casa do cônsul-geral britânico, John Doddrell, no Morumbi.

Martha Medeiros desfila sua coleção na Bergdorf Goodman. Hoje, em NY.

Luciana Caravello abre, hoje, novo espaço em sua galeria carioca. Estreia com exposição dos irmãos Campana, importada da Galeria Firma Casa.

A Track&Field está inaugurando quatro lojas. Dentro da rede Bodytech.

Para comemorar o ano bissexto, a Duracell faz festa no Royal Club. Sophie Charlotte e André Marques, nas carrapetas. Ronaldo prometeu aparecer. Hoje.

Maria Adelaide Amaral ministra a palestra Paixão Tarsila. Amanhã, na Casa do Saber do Itaim.

Torang Abedian, cineasta iraniana, comemorou em seu Facebook o Oscar de A Separação. E aproveitou para chamar a atenção de seus pares sobre a necessidade de expor ainda mais as violações à liberdade artística no Irã.