Na frente

Redação

04 de setembro de 2008 | 14h35

Ronaldo Fenômeno ouviu, atento, durante duas horas, sobre a vida de… Machado de Assis. Na palestra de Daniel Piza, anteontem, no CCBB Rio.

Um CD com o discurso de Ciccillo Matarazzo na inauguração da 1ª Bienal de São Paulo, em 1951, promete ser o hit da mostra Ciccillo, o Mecenas das Artes que abre hoje, no CIEE.

Radical que só, a musa da patinação in line, Fabíola Silva, se encontra com os skatistas Duzinho e Fabio Castilho hoje, em São Bernardo. Estratégia da DM9 para alardear o Guaraná Antarctica Street Festival, marcado para sábado.

Relatos de um Certo Oriente, de Milton Hatoum, será adaptado para o cinema pelo diretor Marcelo Gomes, o mesmo de Aspirinas e Urubus.

Marcelo Bratke e Fortuna encerram hoje a turnê brasileira de A Esquina das Crianças – Área de Risco. No Centro da Cultura Judaica.

Qual a relação preço-mercado das jóias brasileiras no segmento luxo? Segundo pesquisa da Bvlgari, o valor máximo da venda de uma peça por aqui dificilmente ultrapassa os US$ 30 mil.

Cada cabeça, uma sentença. Na Nigéria, um senhor de 82 anos foi condenado a divorciar-se. Como assim? É que o lépido nigeriano é casado com 86 esposas. Vai ter que se contentar só com quatro se quiser evitar… pena capital.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.