Na frente

Na frente

Redação

12 de novembro de 2008 | 06h00

Os atores Alice Braga e João Miguel serão os apresentadores do Prêmio Trip Transformadores. Dia 18, no Auditório Ibirapuera.

O Brasil somou três ouros no London Internacional Awards. As agências AlmappBBDO, F/Nazca, Young & Rubicam foram premiadas.

De volta ao batente, Camila Pitanga baixou no Projac com a pequena Antonia, de cinco meses, a tiracolo.

Gustavo Franco discute sobre os novos tempos, hoje, na sede da Fernandez Mera.

Cinco longas italianos inéditos e uma co-produção ítalo-brasileira fazem parte da da 4ª edição do Venezia Cinema Italiano, que passa por SP, dia 25. O embaixador Michele Valensise é o idealizador da mostra.

Dirceu Raposo de Mello, da Anvisa, recebe hoje o título de supermercadista honorário. Em jantar no Moinho.

Maria Zilda e Silvio Tini de Araújo são anfitriões, hoje, de concerto com o Gidon Kremer Piano Quartet. No teatro João Domingues Araújo.

Ronaldo Ciambroni abre hoje o ciclo de palestras do método Actors Studio em São Paulo. Na Escola de Cinema, em Higienópolis.

George Bush recebeu Obama na Casa Branca e foi mostrar-lhe os escritórios e o salão oval enquanto a primeira-dama Laura carregava Michelle para mostrar quartos e cozinhas. E muita gente começou a imaginar, em Washington: caso Hillary Clinton fosse a eleita, Bush a levaria para ver os escritórios. E Bill Clinton… iria ver onde Laura guarda as louças e lençóis?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.