Na frente

Redação

03 de setembro de 2008 | 15h34

Apesar da prata na China, o best seller da editora Sextante Transformando Suor em Ouro, do técnico Bernardinho, segue entre os mais vendidos.

Ben Harper e Dave Matthews Band, que chegam no fim do mês para o About Us, serão surpreendidos. No cofre de seus quartos no hotel, em SP, haverá uma garrafa de água. O mimo faz alusão ao tema do festival: sustentabilidade.

De volta às quadras, Luis Felipe Tavares, da Koch Tavares, está em Nova York ciceroneando os CEOs da America Movil e da Global Telecom pelo US Open. Na pauta, os detalhes do torneio, do qual já participou como jogador.

Paola Carosella abre, hoje, seu restaurante Arturito, em Pinheiros. Na empreitada, tem como sócios os donos do Sucre, de Buenos Aires.

O que Alex Atala teria em comum com Lenny Kravitz? Foram escolhidos pela Dom Pérignon para a cerimônia 7 Sensualités, onde será lançada a safra 2000 do champanhe.

Adauto Novaes lança hoje, no Sesc Paulista, o livro Mutações: Novas Configurações do Mundo, pela Ediouro.

Alessandro Teixeira, da Apex, acaba de receber o prêmio América Latina de personalidade do ano do Financial Times.

Tem gaiato fazendo trocadilho com nome do diretor-geral adjunto da Abin afastado depois do caso de grampo no STF: José Milton… Campana.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.