Na frente

Sonia Racy

20 Abril 2011 | 23h01

Com jet lag da longa viagem à China, Dilma estava ontem propensa a desistir de ir ao encontro do Lide em Comandatuba. Que começa hoje.

Antonio Grassi começou a restauração do Teatro Brasileiro de Comédia, em SP. E em junho reinaugura o Teatro Dulcina, no Rio.

O livro Coisas de Mãe Para Filhas será lançado dia 27 na Livraria da Vila da Lorena. Entre as autoras, Lygia Pereira da Veiga, Maria Ignez Barbosa, Marina Silva, Cláudia Costin e Monja Coen. Organizado e compilado por Hilda Lucas.

Syomara Crespi e Mariana Berenguer lançam suas coleções de joias dia 27, na Galeria Luisa Strina.

Eric Frechon, três estrelas Michelin e do requintado hotel Le Bristol de Paris, fará dois jantares no La Brasserie Erick Jacquin, dias 17 e 18 de Maio. É a primeira vez do chef no Brasil.

A Ford Models abre inscrições para o concurso Faces. Podem participar homens e mulher entre 14 e 25 anos. Até o fim de maio.

A Fundação Nelson Mandela publicará imagens históricas do ex-presidente sul-africano. E pede ajuda para identificar fotos que já estão no arquivo da instituição. As imagens estão sendo colocadas semanalmente no site.

O clima está cada dia pior para Walter Feldman no ninho tucano. Credo.