Na frente

Na frente

Redação

29 de outubro de 2008 | 06h00

Em tempos polêmicos de Bienal e de discussão vazia sobre o vazio no vazio, a cineasta Gisela Callas aproveita para lançar seu documentário A Margem da Linha. Os personagens? Regina Silveira – que ilustrou o cartaz -, Sérgio Sister e José Spaniol.

Curiosa, a vida dos mercados financeiros. Ontem, ninguém estava preocupado com o destino da taxa de juros brasileira, a ser definida hoje pelo Copom. E sim com o futuro das empresas exportadoras, encalacradas com as famigeradas operações de derivativos.

A Condé Nast lança revista focada em moda. A Love deve chegar às bancas por aqui a partir de março.

Enquanto se aquecem para o GP Brasil, Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, o escocês David Coulthard e o australiano Mark Webber se arriscam em outra modalidade: golfe. Participam, hoje, do 3º GP Bridgestone Brasil de Golf, no Clube de Campo São Paulo. Parte da renda será destinada ao Graacc.

São Paulo será sede, hoje, de debate sobre o FIB, capitaneado por Eduardo Jorge, secretário paulistano do Verde, e Karma Dasho, ministro da economia do Butão. Mas o que, afinal, é isto? Trata-se da versão “feliz” do PIB, ou índice de Felicidade Interna Bruta.

Batido o martelo. Luciana Gimenez será a estrela da próxima campanha da Parresh.

Um gaiato emissor de cheques enviou esta semana carta a seu banco. “Senhores, tive um cheque meu recusado por vocês alegando saldo insuficiente. Diante dos acontecimentos no setor bancário, pergunto: isso se refere a mim ou a vocês?”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: