Na frente

Na frente

Redação

27 de outubro de 2008 | 06h00

O escritor Daniel Galera lança seu terceiro romance Cordilheira, hoje, na Mercearia São Pedro. O livro é o primeiro do projeto Amores Expressos, encabeçado pelo produtor Rodrigo Teixeira e publicado pela Cia. das Letras.

Marcia De Luca lança amanhã, com a pocket palestra Planejamento com Sabedoria, no Chakras, o boletim Filosofia de Bem Viver. Na Rádio Eldorado.

Será amanhã a 5ª edição do Concurso Faap de Moda.

Compositor de Les Misérables, Michel Legrand aterrissa, amanhã, no Via Funchal. Não é coisa simples: o francês convidou sua mulher, a harpista Catherine Michel, e a cantora Patty Ascher para darem uma canja especial.

O Itaú Cultural abre, amanhã, as portas de sua última exposição do ano: Cinema Sim – Narrativas e Projeções. O destaque fica com o espanhol Ruben Ramos Balsa, cuja obra Las Bombillas traz a projeção de um sapateado dentro de uma lâmpada.

Com show da banda montada por Wagner Moura, ocorre, quarta-feira, o 1º Prêmio Moda Brasil, no Teatro Municipal. Comandado por Tininha Kós e José Maurício Machline.

Paulo Betti mostra seu lado mais “cult”, quarta-feira, no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil.

Diretamente do reduto do samba paulistano, Dona Inah volta aos palcos da Choperia do Sesc Pompéia, quinta-feira. O show é para lançar seu segundo álbum, Olha Quem Chega, uma homenagem da sambista ao compositor paulistano Eduardo Gudim.

A diva da 32ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Maria Medeiros, mostra, quinta-feira, que não é só de belo rosto que se faz uma atriz. Ela arrasa na voz, na festa de encerramento do festival, no Teatro Paulo Autran.

Labiata é o nome de orquídea que só cresce no Nordeste. E também nome do novo disco que Lenine apresenta, fim de semana, no Sesc Pinheiros. É a primeira vez que o compositor mostra, no palco, Samba e Leveza, música inédita de Chico Science.

Gilberto Gil cai no suingue, na estréia paulistana da turnê de Banda Larga Cordel. O show, fim de semana, vem com uma novidade: o público será estimulado a gravar filmes e tirar fotografias. No Citibank Hall.

O Escritório de Artes James Lisboa realiza a última exposição/leilão do ano, sábado. Destaque para as obras de Portinari e Beatriz Milhazes.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: