Na frente

Redação

02 de setembro de 2008 | 14h38

Animado com a indicação do seu livro Brasil Visto do Mar Sem Fim ao Prêmio Jabuti, João Lara Mesquita lança, dia 22, nova obra: Eldorado, a Rádio-Cidadã. Nela conta não só a história da Rádio Eldorado, mas também relata sua gestão à frente da emissora.

Lançados hoje, no Shopping Morumbi, novos volumes da Coleção Moda Brasileira. André Lima, Clô Orozco, Lenny Niemeyer, Marcelo Sommer e Reinaldo Loureço são os homenageados da vez.

Os cinéfilos vão adorar. O catálogo da mostra Alain Resnais: A Revolução Discreta da Memória, que abre hoje no Centro Cultural Banco do Brasil, traz três artigos, inéditos em livro, de Glauber Rocha sobre o cineasta francês.

Laudálio Veiga Filho, do Futurecom, esteve em Lisboa para convidar, pessoalmente, Zeinal Bava, presidente da Portugal Telecom, para o evento que acontecerá em São Paulo, no mês de outubro.

Engajado, Jude Law volta ao Afeganistão com o diretor Jeremy Gilley. Rodam por lá a segunda parte de documentário que celebra O Dia da Paz.

Correção: é Daniela Brandão a diretora da loja Hermès do Shopping Cidade Jardim.

Esta coluna ficou com tanta inveja dos colegas-colunistas Jorge Bastos Moreno e Ancelmo Gois – de O Globo -, sempre cercados de musas, que resolveu escolher um. Ainda a ser revelado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.