Na Frente

Na Frente

Redação

17 de outubro de 2008 | 08h45

Roger Agnelli, da Vale, lança hoje em Tucumã, no Pará, a Estação Conhecimento, ONG que vai ajudar na formação de meninos de 7 a 12 anos, em parceria com o governo e a sociedade civil.

De Madonna para Guy Ritchie, ao cantar no show de Boston, anteontem – dia em que foi anunciado seu divórcio – , Miles Away. “Esta música vai para os emocionalmente retardados…”

Embarca hoje, para temporada de shows na Espanha, o travesti Andréia Albertini, do caso Ronaldo. Que agora atende pela alcunha artística de… “Mulher-Tromba”.
Geraldo Alckmin não se aposentou. Ontem, embarcou para Cuiabá onde participa da campanha de Wilson Santos.

Ronaldo remanejou sua agenda e disse sim. Será padrinho do casamento de Mario Bernardo Garnero, que acontece hoje, em Campinas.

Apostando no eventual nervosismo do público feminino, a Loducca criou um site para mulheres que sofrem de TPM. Encomendado pela Bayer Schering Pharma.

Corre, pelos mercados americanos, o seguinte raciocínio irônico que – desculpem – só tem graça em inglês. É sobre o balanço dos bancos de investimento por lá: “There are two sides of the balance sheet: the left side and the right side. On the left side, there is nothing right. And on the right side, there is nothing left…”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: