Na frente

Na frente

Redação

14 de outubro de 2008 | 08h09

Alguns computadores tiveram seu relógio automaticamente alterado em uma hora no fim de semana. Não, não se tratou de bug dos oito anos do milênio. Apenas o Windows está ajustado por padrões dos anos 80 e tem registrado data errada como início do horário de verão no Brasil.

NovaS/B, de Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, desembarca em Brasília no fim do ano. Para o comando da nova unidade, vai o recém-contratado Beto Genistretti.

Sob forte segurança, Alejandro Ramirez – eleito Young Global Leader pelo World Economic Forum – encerrou domingo o Festival Internacional de Cinema de Cine de Morelia. A arrecadação vai para as vítimas do atentado do dia 15 de setembro na cidade mexicana.

Beth Gavioli já começa os preparativos para a festa de 10 anos da sua pousada Estrela D’Água, em Trancoso. Marcada para 28 de dezembro, início da alta temporada.

O carioca Walton Hoffmann integra, a partir de agora, o elenco da Galeria Virgílio. E já está na exposição coletiva que começa hoje.

O PV de Gabeira pede que seus partidários usem verde na véspera da eleição, dia 26. Mas já tem gaiato dando outra sugestão: todos de toalha vermelha tomara que caia…

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: