EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Na frente

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Jânio Quadros Neto Pediu e Sarah Jessica Parker DVD e autografou livro de Sex and the City. Para o Leilao de Wanderley Nunes, Amanhã.

Passagem de SP Por parágrafo Quarta nd show, o Stomp Tenta Marcar batuque com Os Meninos do Morumbi. No Rio , Quer trocar Experiência com o AfroReggae.

O Hospital das Clínicas arrecadou Campanha do Agasalho nd Deste ano 70 % a mais do Que nenhum ano Passado .

PUBLICIDADE

O bingo da Obra do Berço Acontece dia 29, no Leopolldo Itaim . Os ingressos do à venda na instituição Por R $ 180 .

A ONG Projeto Anchieta, com uma Coca- Cola, inauguram Amanhã nova Unidade de Qualificação Profissional Jovens parágrafo , não Grajaú.

Publicidade

O Salão de Arte Avisa : Revertera uma bilheteria da renda Para a Associação de Assistência à Criança EA Adolescentes Cardíacos . Terça, Hebraica na.

A Editora Belas Letras EA LP Supergasbras Estão os arrecadando em bom estado parágrafo Livros enviar à Instituições filantrópicas . Os 300 Primeiros Doadores recebem em Troca novo livro um. Na Bienal .

 Silvio Lancellotti Benefício pilota em feijoada do Lar da Bênção Divina, hoje, na Estação SP . N Sábado É uma Vez do Esporte Solidário Run & Fun , de Mario Sérgio Andrade Silva, Feijoada SUA promover . Nenhum Charlô do Jockey Club.

Funcionarios da Alcoa Along Participaram de mutirão de pintura e jardinagem na Escola Municipal Dr. João Pedro de Carvalho Neto , no Capão Redondo , zona sul .

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.