Na frente

Na frente

Redação

12 de outubro de 2008 | 10h45

A Pinacoteca do Estado recebeu, do casal Fulvia e Adolpho Leirner, a obra Revolução de 1932. O relevo, de Antello Del Debbio, passa a integrar o acervo do museu.

Alcino Reis Rocha, que coordena o grupo interministerial para a Copa de 2014, esteve em Londres, semana passada, conhecendo a segurança nos estádios do Reino Unido. Detalhe: por lá, apesar dos hooligans, o campo não tem grade, nem fosso. E não há revista na entrada.

Ísis Valverde acaba de assinar com a Hypermarcas. Vai ser a garota-propaganda da nova linha Cenoura & Bronze.

Depois de Tom Cruise, a Igreja da Cientologia pode ganhar outra estrela como garota-propaganda: Amy Winehouse, que carrega a bebida no sobrenome. Membros da seita andam insistindo para que ela adote o programa Narconon, para ficar sóbria.

Peças criadas há mais de 25 anos serão atração no 11º Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork, que começa quarta-feira, em Gramado.

Mario Botta é um arquiteto cidadão do mundo. Suíço, tem obras espalhadas por várias partes do globo. Dia 27, desembarca em São Paulo, para falar sobre seus projetos recentes, no Museu da Casa Brasileira.

Não tem nada a ver com eleição, mas quem for visitar o mezanino do Palácio dos Bandeirantes poderá conferir uma mostra de textos e imagens da revista… O Pirralho.

Sabe qual o segredo da beleza do casal Beckham? Excrementos de pássaros. Segundo a revista Closer, Victoria descobriu que as fezes fazem um bem danado a pele. O maridão David gostou da idéia.

Campanha antilei seca: “Se beber, não dirija;/ Se dirigir, não beba;/Se não dirigir… Beba!”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: