EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Na Frente

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Marina Silva tem conversa de 45 minutos sobre sua trajetória, na Casa do Saber no dia 12 de agosto. Serra e Dilma também foram convidados, mas ainda não bateram o martelo. As conversas não serão abertas ao público.

PUBLICIDADE

A Playboy portuguesa homenageia José Saramago. A capa deste mês leva o nome O Evangelho Segundo Jesus Cristo. Com direito a reedição de entrevista do escritor feita por Humberto Werneck, antigo editor-chefe da versão brasileira, em 95.

Andrea Fasano acaba de renovar o contrato de seu imóvel no Itaim por mais cinco anos. E comemora recorde para 2011: todos os sábados já estão reservados para festas.

Comparada a ninguém menos que as divas Maria Callas e Edith Piaf, a soprano italiana Anna Caterina Antonacci desembarcará em terras tupiniquins. Com apresentações marcadas para os dias 20 e 22, na Sala São Paulo. Pela Sociedade Cultura Artística.

Lázaro Ramos e Taís Araujo deram rasante em Nova York. Estão entre os seletos convidados da festa da Cachaça Leblon pilotado hoje, por Claude Grunitzky.

Publicidade

O Sesc Consolação, que por anos distribuiu ingressos grátis para teatro infantil aos sábados, agora passa a... cobrar.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.