Na frente

Sonia Racy

15 de maio de 2010 | 06h00

Boleiro de carteirinha, Luis Fernando Veríssimo jurou nunca mais ir a uma Copa. Não resistiu. Parte dia 25 rumo à África do Sul. Sem levar o seu novo livro Time dos sonhos – Paixão, Poesia e Futebol, que sai em junho.

Acontece o 13º Leilão Internacional Luso-Brasileiro. Dia 22, em Araçoiaba da Serra.

A Galeria Vermelho abre, terça, exposição individual de Dora Longo Bahia.

Flávia Cintra, que inspirou a personagem Luciana de Viver a Vida, participa do lançamento do livro Vai Encarar, de Claudia Matarazzo. Segunda, em Fortaleza.

Sai a primeira retrospectiva póstuma de Francisco Stockinger. Cerca de 70 obras do artista serão expostas no Masp. Destaque para a série Magrinhas, com esculturas de até dois metros de altura.

Lucília Diniz aceitou presidir a Milesime SP, feira de gastronomia. Na categoria embaixador, Alex Atala. Nos dias 14 e 16 de setembro, no Terraço Daslu.

Executivos do ski resort Las Leñas, na Argentina, se reúnem em jantar, segunda no Figueira Rubaiyat. Lançam a temporada de inverno 2010.

Jesus Luz, quem diria, caiu no gosto das francesas. Uma enquete local revelou que o DJ é o segundo “toy boy” mais desejado na França. Só perdeu para Ashton Kutcher, o “brinquedinho” de Demi Moore.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: