Na frente

Redação

07 de outubro de 2008 | 08h10

Lula escorregou ao acusar os exportadores de especular contra o real. Eles especularam sim, mas a favor da moeda brasileira. E acabaram entrando pelo cano. Feio.

Engana-se quem pensa que Bethy Lagardère abdicou da cidadania brasileira. A viúva do megaempresário francês Jean-Luc Lagardère saiu do MG Hair, no fim de semana, de cabelo e maquiagem impecáveis. Rumo à renovação de sua carteira de identidade.

O goleiro inglês Gordon Banks – que na Copa de 70 defendeu cabeçada à queima roupa de Pelé – pede desculpas ao craque. Onde? Em comercial do Instituto Pelé Pequeno Príncipe, da JWT, informando que cada gol do jogador se transformou em medalha a ser vendida com renda para o instituto.

A Lockton Brasil, de Marcelo Almeida, formalizou parceria com a Personal Seguros, de Giorgio Granito e Roberto Rabioglio.

Licia Fabio e o chef Edinho Engel fazem o primeiro festival gastronômico de porte do Nordeste. O Bahia Gourmet começa quinta-feira, em Salvador.

Correção: o show do Nine Inch Nails, no Via Funchal, foi cancelado. E o do R.E.M será em novembro.

Depois de tensa discussão entre kassabistas e martistas, em sala de votação em Higienópolis, um fiscal bem-humorado saiu-se com esta: “É proibido o bate-boca-de-urna”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: