Na Frente

Redação

06 de outubro de 2008 | 01h16

Se beber, não dirija. Vá de táxi com… Lewis Hamilton. Na véspera do GP Brasil, o piloto volta a participar da campanha “Piloto da vez”, da Johnnie Walker. Como? Pilotando um táxi por São Paulo.

O casal Tony Bellotto e Malú Mader foi embora no meio da premiação do VMB, anteontem. A produção teve que correr para ocupar as respectivas poltronas… na primeira fila.

E a reforma tributária volta à cena segunda-feira. Guido Mantega, Ary Oswaldo Mattos Filho e Bernard Appy discutem o assunto em seminário organizado pela CNS e a Escola de Direito FGV-SP.

Saem os Coppola, entra Sean Connery. Aos 80 anos, o ator escocês estréia como modelo na nova campanha da Louis Vuitton. Pelas lentes de Annie Leibovitz.

Sabe onde se rouba mais carros em São Paulo? Na Zona Leste. Ali, a média é mais que o dobro das demais regiões somadas. Quando? Segunda-feira à noite. O levantamento é da Car System.

Os portos Açu e Sudeste serão as duas obras priorizadas pela LLX, de Eike Batista, que acabou de desistir do Porto Brasil, conforme a coluna antecipou ontem. A empresa prepara um aumento de capital para investir nas obras.

Um gaiato kassabista pergunta: o que exatamente os correligionários de Alckmin querem dizer com o bordão “Rumo à vitória”? Vão passar férias no Espírito Santo depois do primeiro turno?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: