Na Frente

Sonia Racy

24 de março de 2010 | 08h44

Paulo Niemeyer Filho ficou muito feliz com a sondagem que lhe fez o Hospital Albert Einstein para trabalhar em São Paulo. Esclarece, no entanto, que não houve proposta bilionária.

A Sociedade Rural Brasileira parece estar aprovando o trabalho de Reinhold Stephanes. O ministro recebe o título de sócio-honorário da SRB. Sexta.

Luís Paulo Rozenberg, do Corinthians, quer melhorar a vida cultural e educativa do clube. Para isso, decidiu disseminar entre os torcedores o projeto Catraca Livre.

Belarmino Iglesias Filho, do Rubaiyat, está na Alimentaria 2010 de Barcelona, esta semana. Ao lado de Ferran Adrià, Juan Mari Arzak e Martín Berasategui.

Fabrizio Fasano abre exposição, hoje, no Clube Paulistano. Onde Paulo José da Costa Jr. também comemora seus 85 anos com jantar.

A abertura do GP Brasil Class 1 de Motonáutica, amanhã, terá passeio de 250 pessoas no barco de Eike Batista.

Ponto para Itajaí, SC. Será o único local de parada, na América do Sul, da prova da regata Volvo Ocean Race. Em março de 2012.

Helio Oiticica, ao que se saiba, não deixou filhos. Portanto, César Oiticica Filho, que saiu ontem nesta coluna, é seu sobrinho.