Na frente

Redação

03 de outubro de 2008 | 08h07

Paulo Skaf esteve ontem em Buenos Aires para mais um encontro bilateral de empresários. Mas acabou estendendo sua estada, para participar de tête-à-tête com Cristina Kirchner, na Casa Rosada.

Lotação esgotada em Fernando de Noronha neste fim de semana. José Mário Caprioli, dono da Trip, está levando 150 convidados para seu casamento, no arquipélago.

Será amanhã, em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo, o Leilão Tríplice Coroado do Cavalo Lusitano, raça cada vez mais popular entre criadores de cavalo. Já aderiram a dermatologista Carla Vidal e o publicitário Paulo Salles.

Cool até a página dois, Liv Ullmann pediu para conhecer Fernanda Montenegro em sua passagem pelo Brasil, quando lança seu livro Mutações, pela Cosac Naify.

A Fundação David Lynch fechou contrato com o governo do Rio para ensinar meditação transcendental a 7.000 crianças em escolas públicas.

Rendeu mais de 200 padrões a parceria entre Sig Bergamin e a tecelagem Renauxview. O lançamento dos tecidos está marcado para dia 10.

Construtoras e incorporadoras, grandes doadoras nas capitais, fecharam ainda mais a torneira com a crise dos mercados. Um empresário gaúcho nem churrasco quis dar para um “faminto” candidato em Porto Alegre. “Olha, me traz a carne que eu te ajudo.”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: