Na frente

Na frente

Redação

02 de outubro de 2008 | 08h05



Espécie de cereja do leilão de vinhos, capitaneado por Rosana Camargo de Arruda Botelho, em prol da Childhood Foundation, o díptico de Vik Muniz terá lance mínimo de R$ 25 mil. Qual a relação das obras com o tema da noite? Ambas foram pintadas com as borras de um Château Ducru-Beaucaillou, safra 1982, e com a de um Château Latour 1961. O pregão está marcado para hoje, na Casa Fasano.

Praticamente anônimo, Francis Ford Coppola passou dois dias em Fernando de Noronha. Ao lado da mulher, o cineasta chegou em seu avião particular, hospedou-se no pousada do Zé Maria, passeou pela ilha, mas não chegou a nadar com os golfinhos. Em seguida, a dupla embarcou para a Argentina.

O Projeto Pintou Limpeza, da Rádio Eldorado, está comemorando oito anos. A festa será hoje, com brunch na Fnac.

E toda essa turbulência dos mercados internacionais poderia ter sido maior, não fosse a trégua do Ano Novo Judeu e do fim do Ramadã, comemorados esta semana. Todas as bolsas dos países muçulmanos – aí incluídos Malásia, Cingapura, Indonésia, Filipinas – estiveram fechadas por dois dias.

A Associação dos Correspondentes Estrangeiros lança hoje o livro O Brasil dos Correspondentes.

Foi-se, ontem, o benquisto empresário carioca Baby Monteiro de Carvalho, responsável, entre outras, pela vinda da VW ao Brasil e a solidificação do Grupo Monteiro-Aranha.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: