Na frente

Redação

27 de janeiro de 2010 | 08h34

link Aviso aos fãs. Enquanto São Paulo se prepara para receber Beyoncé no Morumbi dia 6, um vídeo com ângulos e takes pouco favoráveis à diva, já rola pela internet.

linkTom Zé preparou músicas inéditas e temáticas para o Fórum Social Mundial. Sobe ao palco amanhã, em Canoas, na grande Porto Alegre.

linkDiogo Poças apresenta o show Tempo, ao lado da irmã, Céu, dia 28, no Tom Jazz.

linkCristóvão Tezza já pode comemorar. Seu livro, O Filho Eterno, lançado na França, está sendo comparado à obra Uma Questão Pessoal, do nobel japonês Kenzaburo Oe, também sobre seu filho especial.

linkOrlando Silva está em Londres tentando absorver o bê-a-bá das preparações para as Olimpíadas com o colega local.

linkSabrina Sato vai desfilar no carnaval paulista com uma fantasia de corações vermelhos e muitos cristais. Bolada pelo estilista Walério Araújo.

linkO Bananal, obra de Lasar Segall, do acervo da Pinacoteca, vai completar o conjunto de obras a ser exibido na Tate de Liverpool, até abril.

linkJohn Travolta pilotou um Boeing 707 segunda para ajudar as vítimas do terremoto. Ele próprio levou remédios, alimentos e time de médicos para o Haiti.

link Na contramão de todas companhias aéreas, que colocam apenas o aviso de “atrasado” no painel de Congonhas nos dias de chuva forte, a OceanAir inovou. Optou por um inusitado “atrasado meteoro”. Seria mesmo o que?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.