Redação
15 de outubro de 2009 | 07h24
A Agir foi rápida. Sai mesmo no dia 5 o livro O Seminarista, de Rubem Fonseca.
Mara Gabrilli realiza, dia 17, seminário de Educação Inclusiva. Com debates separados por tipo de deficiência.
Siegbert Zanettini organiza a exposição A Boa Arquitetura de uma Geração, a partir do dia 26, na Escola Panamericana. Com 18 mestres, de Ruy Ohtake a Paulo Mendes da Rocha. Mas sem Niemeyer.
Jovelino Mineiro prepara, com Carlos Borges e outros três criadores da raça Brahman, leilão dia 17. Em Uberaba.
Carlos Nobre, do INPE, é a Personalidade do Ano da WWF-Brasil. O prêmio foi anunciado anteontem, em reunião no veleiro holandês Amsterdam Stad, no Rio.
Com avant-première de novo perfume da Lancôme, a Opaque comemora seus 20 anos. Hoje, no Espaço Gardens.
Luiz Aquila leva, hoje, suas pinturas para a Valu Oria .
Herdeiro do Grupo Ermenegildo Zegna, Paolo Zegna faz parte da comitiva que chega a SP dia 10 de novembro. Para o Forum Brasil-Itália, na Fiesp.
Depois do concurso Miss Mina Terrestre, que acontece todo ano em Angola, chegou a vez do Miss Sem Teto. Onde? Em Bruxelas.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.