Na frente

Redação

26 de setembro de 2009 | 06h08

linkJovelino Mineiro abre as porteiras de sua fazenda em Rancharia, SP, para tradicional leilão de gado, dia 4. Os preços serão altos. Afinal, trata-se da única propriedade brasileira habilitada a exportar embriões bovinos para os EUA e Canadá.

linkÉ com show de voz e violão de Gilberto Gil que será encerrada a temporada de pré-inauguração do Teatro Bradesco. No Shopping Bourbon, na terça.

linkRegina Silveira volta-se para o universo infantil e lança O Olho e o Lugar. Hoje, na Livraria da Vila da Lorena.

linkEm clima intimista, Paulo José vai convidar amigos e colegas de métier para participarem do documentário sobre sua vida. Pedro Freire dirige.

linkEd Motta reúne suas grandes paixões, vinho e vinil, no show do dia 2, no Iguatemi.

linkAcontece amanhã, no Cidade Jardim, a final brasileira do Arno Elite Model.

linkRubens Ricupero, José Goldenberg e Cândido Mendes participam, segunda, de homenagens a Franco Montoro e dom Candido Padim, pelos 18 anos do Instituto Jacques Maritain. No Mosteiro de São Bento.

linkBastaram 20 minutos para que esgotassem os ingressos de Bastardos Inglórios, dia 7, no Rio. É que Quentin Tarantino, diretor, estará na sessão.

linkO Parque do Ibirapuera mudando de nome? Foi o que Agnaldo Timóteo pediu na Câmara. Quer que se chame… Parque Michael Jackson.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.