Na frente

Redação

19 de setembro de 2009 | 06h00

linkEssa vai para Tom e Vinicius. O Beco das Garrafas, em Copacabana, está sendo revitalizado. Com direito a casa de espetáculos criada por Carlos Miele.

linkRaymond Jungles, paisagista americano que projetou exposição em homenagem a Burle Marx em NY, chega quinta em São Paulo. Para o Congresso Brasileiro de Paisagismo.

linkMiguel Sousa Tavares lança o livro No Teu Deserto, segunda, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

linkA Fundação Estudar comemora: tem 85 bolsistas cursando seus estudos no Brasil e no exterior e, destes, 34 foram aprovados este ano.

linkE vai sair o primeiro livro com frases do Twitter. O poeta Fabrício Carpinejar reuniu 416 máximas da página virtual. Em outubro, pela Bertrand.

linkO Grupo Libra patrocinará concerto, quinta, em Santos, da Orquestra Sinfônica Brasileira. Regida pelo maestro Marcos Arakaki.

linkSegunda, Ciro Lilla traz Camille Seghesio, produtora de vinhos da Califórnia, para degustação no Pobre Juan.

linkNa terça, aterrissa Agnès Laplanche, da Perrier-Jouët. Quer expandir a distribuição do champanhe no mercado brasileiro. Na quarta, será inaugurado o Krug Room. Saúde!

linkEm um campo de repolhos no Japão comemorou-se o Dia de Apreciar a Esposa. Celebração comandada pela… Associação de Maridos Japoneses que Apreciam a Esposa. Nossa!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.