Na Frente

Redação

25 Setembro 2008 | 08h53

Outro membro da família imperial japonesa está com viagem marcada ao Brasil. Tomohiko Asada, do coral Ropongi, chega dia 15 de outubro para apresentação beneficente costurada por Chieko Aoki, na Sala São Paulo. Patrocinada pela Camargo Corrêa e Bradesco, toda a renda vai para 11 instituições.

O designer carioca Muti Randolph leva na mala três projetos para a Bienal Ibero-Americana de Design, que abre em Madri. Entre eles, a passarela de ondas em que Gisele Bündchen desfilou na SPFW.

A Eccelera – que pertence ao grupo venezuelano Cisneros – vendeu a parte que tinha na empresa Superbid. Para seus sócios brasileiros.

A Bunge entrega hoje, no Palácio dos Bandeirantes, seu 53º prêmio. Aos poetas Paulo Bomfim e Mariana Ianelli e aos engenheiros agrônomos Nilson Villa Nova e Genei Dalmago.

Foi antes da crise que a Aspen Skiing Company resolveu investir US$ 35 milhões nos hotéis quase-brasileiros de Aspen/Snowmass. Para mostrar as novidades, Laura Villar está em São Paulo esta semana.

Será hoje a entrega do Prêmio Objeto Brasileiro, na A Casa – Museu do Objeto Brasileiro.

Marcada para hoje, a batalha dos iPhone 3G no Brasil. A Vivo faz lançamento, com jantar para 120 convidados, no Shopping Iguatemi. A Claro tem festa no Terraço Daslu.

Geraldo Alckmin esteve ontem no Mackenzie e notou a ausência de um dos nomes mais tradicionais da universidade: Cláudio Lembo. Apoiador de Kassab, Lembo rebateu: “Não fui convidado”.

Remédio para emagrecer não dá certo. Foi essa a explicação de César Maia para o destempero verbal de Sérgio Cabral, seu desafeto.

Inverno: São Paulo está há mais de três meses sem apresentar caso novo de dengue.