Na frente

Redação

05 de setembro de 2009 | 06h00

linkMilton Hatoum assumiu tarefa especial: está orientando leitura de grandes livros para internautas do site O Livreiro. O programa do momento é Crônica de Uma Morte Anunciada, de García Marquez.

linkVai ter brasileiro, amanhã, no Festival de Veneza. A atriz Simone Spoladore, os diretores Daniela Tomas e Felipe Hirsch se juntam ao produtor Beto Amaral, na apresentação do longa Insolação.

linkO último trabalho de Tide Hellmeister, Brava Gente, será mostrado na Caixa Cultural do Rio, a partir de terça. As 50 ilustrações vão, em outubro, para outras capitais.

linkCom curadoria de Marcela Lordy e Marcelino Freire, acontece segunda, na Mercearia São Pedro, a Independente Disso. Mostra de curtas.

linkJustin Timberlake engajou-se em causa social. Vai construir, em LA, campo de golfe para crianças carentes.

linkDentro do mês da fotografia em São Paulo, Valu Oria prepara coletiva de 31 artistas para sua galeria. Estreia dia 16.

linkÚnico brasileiro convidado, Clóvis Brigagão fala em Berlim, na terça, sobre relações Brasil e Argentina na área nuclear. Na Fundação Heinrich Boll.

linkA marca holandesa G-Star investiu alto para a Semana de Moda de Nova York. Contratou Seal para fazer trilha sonora ao vivo, no desfile do dia 15.

linkCom bênção de Lula e projeto de Marcelo Crivella, foi instituído o Dia Nacional da Marcha Para Jesus. O primeiro, em 2010, será dia 5 de junho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.