EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Na frente

PUBLICIDADE

Por admin
Atualização:

O ambientalista David de Rothschild juntou uma equipe para uma viagem inédita: a expedição Plastiki. Com patrocínio da IWC Schaffhausen, o grupo vai cruzar o Pacífico, de São Francisco a Sidney, num barco de garrafas de plástico.

PUBLICIDADE

A Central Única das Favelas vai trazer a São Paulo, nos dias 15 e 16, o Festival RPB - Rap Popular Brasileiro - para dar voz aos novos rappers. O Metrô, o CIEE e o Sindicato de Empresas de Asseio vão criar cinco salas de aula de ensino fundamental. E oferecer aulas grátis a empregados do setor de limpeza.

Cerca de 50 voluntários colocaram a mão na massa no VIII Mutirão Alcoa, da Ação Social Largo 13. Fizeram pintura, jardinagem e reparos no prédio da instituição.

A Olvebra assumiu um compromisso com a ONG Greenpeace: não vai mais comprar soja plantada na região da Amazônia.

A Procter & Gamble se uniu ao projeto da revista Sorria*. Que beneficia o GRAACC.

Publicidade

A Escola de música Tom Jobim abriu inscrições para os cursos livres e gratuitos dirigidos à Terceira Idade.

A S.O.S Educação Profissional firmou parceria com o Hemocentro de São Paulo. Vão dar força à campanha por doação de sangue.

O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural recebeu o Prêmio Cultura e Saúde, promovido pelos ministérios dessas duas áreas.

Já estão à venda os convites para a 6ª Feijoada Solidária, a ser pilotada no dia 15 por Mario Sérgio Andrade Silva no restaurante Charlô, do Jockey Club. A renda vai para a Associação Esporte Solidário Run&Fun.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.