Na frente

Redação

24 de setembro de 2008 | 08h21

Os amantes da música clássica podem comemorar: o pianista Leif Ove Andsnes chega por aqui a convite do Mozarteum Brasileiro. O virtuose norueguês se apresenta, terça e quarta, na Sala São Paulo.

No melhor estilo ninguém é de ferro, a arquiteta-designer Zaha Hadid caiu na balada, dias atrás, na festa de lançamento do modelo que desenhou para a Melissa. Em Londres.

Laís Bodanzky e Boni darão o tom brasileiro ao júri do AXN Film Festival. Ao lado dos espanhóis Carmem Maura e Miguel Bosé e do diretor francês Luc Besson, entre outros.

Chieko Aoki recebe nesta quarta, 23, no Villa Noah, 600 executivas de grandes empresas para a nona edição da Festa das Mulheres Blue Tree Hotels 2008. Com direito a apresentações de taikô – os famosos tambores japoneses – e da dança contemporânea Yosakoi Soran.

Zuza Homem de Mello e Júlio Medaglia falam sobre a censura à música brasileira durante a ditadura. Nesta quarta, 23, na Casa Mário de Andrade.

Guy Corrêa autografa sábado, no Centro Cultural São Paulo, a biografia não-autorizada de Maria Alice Vergueiro. Fundadora do Grupo Ornitorrinco, a atriz ficou famosa com o vídeo Tapa na Pantera, visto por cinco milhões de pessoas no YouTube.

Ela não tem barba, mas óculos e estilo são idênticos. Surgiu no horário eleitoral do Rio a candidata… Gabriela Enéas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.