Na frente

Redação

01 de setembro de 2008 | 18h07

Os 60 anos do Grupo Pão de Açúcar serão comemorados com a edição de um espumante e um vinho batizados de Valentim. Nome do patriarca da família Diniz.

O ministro britânico John Hutton abre, terça-feira, o seminário Mudanças Climáticas: um Assunto de Todos. Onde? No Centro Brasileiro Britânico. Depois de dar uma esticada até a sede da Fiesp.

Paula Lavigne mandou e-mail a amigos intitulado “por isso eu amo Caetano”. E dá o endereço do site do compositor-cantor: www.obraemprogresso.com.br. No qual Caetano critica as… críticas.

O livro Transroca, o Navio Proibido, de Rodrigo Capela, vai virar filme. Com direção de Ricardo Zimmer, a produção custou R$ 3,5 milhão e estréia em circuito nacional em 2009.

A Alternativa, que atende crianças carentes com deficiências físicas e mentais, faz hoje mais uma feijoada para arrecadar fundos em sua sede.

Além da mostra Diário de Bolsa – Instantâneos do Olhar, da fotógrafa Vânia Toledo, a Pinacoteca inaugura hoje a exposição Intimidade, do também fotógrafo Julio Landman.

Que João Gilberto, que nada. Uma falha no painel de leds no show de Nice, esta semana, levou Madonna à beira de um ataque de nervos com seu staff. Pudera. David Beckham estava lá.

Um aval e tanto para o programa Adote uma Obra Artística, da Prefeitura de SP. O Grupo Votorantim abraçou a causa e se responsabilizará por 30 monumentos da cidade. Entre eles, as esculturas da Praça da Sé e o Monumento à Bandeira.

Batido o martelo. Dani Pimentel será a diretora da Hermès no Brasil.

Convidada distraída do Hair Fashion Show, anteontem, chegou a confundir a primeira-dama Marisa Letícia com… Marta Suplicy.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.