Na frente

Redação

13 de junho de 2009 | 13h21

linkClaudia Costin decidiu: o Hino Nacional passa a ser cantado em todas as escolas municipais do Rio, com hasteamento de bandeira nacional. Mas só às segundas-feiras.

linkMiriam Halfim estreia em julho, no Rio, monólogo sobre o poeta Bento Teixeira. Autor de Prosopopeia – primeiro livro escrito no Brasil, em 1601.

linkVencedor de três Oscars, o maestro Michel Legrand comanda uma aula-show, com pegada jazzística, na Sala do Professor Buchanan’s, dia 22, no Bourbon Street.

linkA única história infantil escrita por José Saramago ganhou versão em animação 3D. A Flor Mais Grande do Mundo foi desenvolvida pelo diretor Juan Pablo Etcheverry.

linkNatalie Klein e Maria Alice Pereira, do Oscar Café, deram missão ecofashion para alguns designers: a criação de móveis sustentáveis. O resultado será mostrado segunda, na NK.

linkCom aumento de 4% nas vendas do primeiro trimestre, a Coca-Cola Brasil chegou, em maio, a 56% de participação no mercado de refrigerantes. A AmBev vem atrás, com 17,7%.

linkWin Wenders e Pina Bausch juntos? Sim, o diretor vai documentar, em 3D, cenas de três espetáculos da coreógrafa.

linkOs policiais portugueses criaram uma associação para defender os direitos dos policiais… gays e lésbicas. Ideia do sindicato, ora pois.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: