Na frente

Redação

12 de junho de 2009 | 12h29

linkAs eleições de hoje no Irã serão tema de palestra e debate com o historiador e economista Guity Nashat, da Universidade de Illinois. Terça, no Instituto Fernand Braudel.

linkWalter Carvalho mergulha de vez na vida de Raul Seixas. Viaja para o exterior para entrevistar as 3 ex-mulheres do cantor e seu amigo Paulo Coelho para o documentário Raul – o Início, o Fim e o Meio.

linkMilton Hatoum confirmou presença na Tarrafa Literária – feira de livros, em agosto, em Santos. A coordenação está fechando a vinda de cinco nomes da literatura internacional.

linkGarota de Ipanema, Chega de Saudade e Mas que Nada foram as canções mais tocadas em shows ao vivo em 2008. A pesquisa foi feita pelo Ecad.

linkO novo espetáculo do Grupo Corpo ainda não tem nome, mas já tem trilha sonora quase pronta. Feita pela tríade parada dura de Moreno Veloso, Kassin e Domenico Lancelotti.

linkDois documentários sobre Yves-Saint Laurent serão apresentados no Cine Clube MuBe, amanhã e dia 27. Com entrada gratuita.

linkE Paulo Betti vai levar para a Flip, em Paraty, sua peça Sonho de uma Noite de São João.

linkO Itaú começou a reformular a sua base de emails para incluir o nome do Unibanco. Os endereços do grupo agora terminam com a forma “@itau-unibanco.com.br”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: