Redação
26 de maio de 2009 | 07h32
O avô Norberto Pinheiro, do Banco Pine, pediu uma missa, domingo, no Clube Helvetia, em Indaiatuba. Em homenagem à neta Nina, filha de sua nora Isabela Lins Pinheiro. Que, no acidente de Trancoso, além da filha perdeu a mãe, Lucila Lins.
Estreou com sucesso, em Londres, o Balé de Rua. Com coreografia de Marco Antônio Garcia. E música de Naná Vasconcelos e Vincent Artaud.
É com a participação de Falcão, Tânia Khalil e Jair Oliveira, entre outros, que acontece a festa junina da Sociedade Mobilizadora. Dia 07, no La Luna.
Emanoel Araujo autografa sua Autobiografia do Gesto, hoje, no Instituto Tomie Ohtake.
A presidente do júri, Isabelle Huppert e sua forte personalidade pontuaram a edição deste ano do Festival de Cannes.
A união da Sadia com a Perdigão já produz efeitos. Esta coluna trocou as bolas ao dizer que a Perdigão não patrocina times de futebol. Ela é a dona da Batavo, que patrocina o Corinthians. É a Sadia que não patrocina futebol.
O papa não brinca em serviço. Novo portal do Vaticano, lançado na quinta, tem aplicativo para que os fiéis acompanhem seu dia-a-dia no Facebook e no iPhone.
Veja também:Exposição Isabelle e Emile Tuchband tem abertura no museu da Faap, com curadoria de Maria Izabel Branco Ribeiro
Jockey Club recebe a abertura da feira de decoração Casa Cor 2009
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.