Na frente

Redação

22 de setembro de 2008 | 07h53

João Lara Mesquita lança nesta segunda, no restaurante Don Pedro, Eldorado, a Rádio Cidadã.

O Bourbon Street recebe nesta segunda o pianista Freddy Cole encerrando a série Jazz All Nights. Na quarta, quem agita a casa é o baterista Anthony King com hits dos anos 70.

O palco do Teatro Municipal vai ruir sob los tacones. A Companhia de Flamenco Antonio Márquez chega a São Paulo para duas únicas apresentações. Nesta segunda e terça.

Será nesta segunda o CenaSenac Talk Show. Com a participação dos diretores e produtores teatrais Eduardo Tolentino e Rodolfo Garcia Vasquez.

Fernando Meligeni e André Kfouri autografam, nesta terça, na Saraiva do Shopping Paulista, Aqui Tem! Vitórias e Memórias de Fernando Meligeni.

Fabio Caramuru comanda mais um Pocket Trilhas, no CCBB, nesta terça. Maria Alcina e Vânia Bastos passeiam pelos clássicos das chanchadas dos anos 40 e 50, acompanhados por cenas do filme Aviso aos Navegantes e de Assim Era a Atlântida.

O violinista alemão Nicolas Koeckert toca com a Orquestra Sinfônica da USP, nesta terça, na Sala São Paulo.

Homenageada quarta-feira pelo programa Dramaturgias, do CCBB, a atriz Betty Faria só manifestou à produção um único desejo: assistir a Wagner Moura, em Hamlet. Estará na platéia do colega na quinta.

O Instituto Cervantes convida para abertura da mostra Paisagens Neuronais, quarta-feira. Em homenagem ao Prêmio Nobel de Medicina Santiago Ramón y Cajal.

A dupla sueca Indie Club8 apresenta seu álbum Our Ill Wills, quarta-feira, no Sesc Vila Mariana. Já na quinta quem ocupa o palco da casa é a palestina Amal Mukus, cantando músicas folclóricas de seu país.

O grupo Gafieira Carioca transforma o Diquinta em salão de samba, regado a malandragem bem carioca. Na quinta.

Eduardo Seincman realiza espetáculo baseado na literatura de Guimarães Rosa e Jorge Luiz Borges. Quinta, no Centro de Cultura Judaica.

A banda Heroes agita a pista do Studio Sp na sexta-feira.

A artista Elisa Bracher estréia na fotografia com a mostra e o lançamento do livro A Cidade e Suas Margens. Sábado, no Museu da Casa Brasileira.

Oito a Zero, comédia rasgada sobre paixão pelo futebol, de Pedro Garrafa, estréia sábado, no Teatro União Cultural.

O jazz dá o tom no Auditório Ibirapuera no fim de semana. O baixista Ben Allison e a Jazz Composers Collective são as atrações da série Jazz +.

Simoninha está de volta ao Tom Jazz. No fim de semana, embala a platéia com as músicas do seu CD Melhor.

A Faap abre sábado a mostra Constituições Brasileiras.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.