Na frente

Redação

02 de maio de 2009 | 10h29

linkJohnny Depp, Colin Farrell e Jude Law farão homenagem a Heath Ledger no Festival de Cannes. Antes da apresentação do longa The Imaginarium of Dr. Parnassus, último filme do ator. Dia 22.

linkO grupo Satyros comemora: estão esgotados os ingressos da temporada da peça Liz. Que só estreia na sexta. No teatro do Sesc Paulista.

linkO violinista brasileiro Rosnei Tuon tem missão especial no programa da orquestra Suisse Romande, que toca na Sala São Paulo. Levar sua turma ao Guarujá e a bons restaurantes.

linkO turismo do País cresceu 16% e faturou US$ 5,8 bilhões. É nesse cenário que Florianópolis recebe, em maio, conferência de turismo da WTTC.

linkViko Tangoda vai ter que provar que é bom de caçarolas: cozinhando para os chefs franceses Yves Camdeborde e Christian Constant. Segunda, em encontro no Senac.

linkPara contornar a crise, o IPVA paulista pode passar a ser pago em seis prestações a partir de março. A ideia é do deputado João Mellão Neto.

linkHulda Bittencourt, do balé Cisne Negro, comanda bate-papo aberto ao público. Terça, no Teatro Franco Zampari.

linkNaomi Campell anuncia que vai pendurar o salto agulha e voltar a viver em Londres. Diz a top que sente muita falta do… chocolate inglês.

Veja também:
documentoOutras notas no blog da coluna Direto da Fonte

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.